EnglishPortugueseSpanish

Ebooks

Neste trabalho, nos propomos a demonstrar a atualidade dos dons espirituais. Desejamos comprovar que os dons extraordinários não cessaram com a ultimação do Novo Testamento. Segundo alguns expoentes, os dons dividem-se em ordinários e extraordinários. Na primeira classificação incluem-se os dons de natureza comum. Na segunda encontramos aqueles dons de caráter sobrenatural. Na opinião de muitos eruditos, alguns desses dons de natureza
sobrenatural cessaram quando o Novo Testamento foi completado. Esses dons extraordinários são aqueles nove alistados em I Coríntios 12:8-10:  palavra da sabedoria, palavra do conhecimento, fé,  curas,  operação de milagres, profecia, discernimento de espíritos,  variedade de línguas,  interpretação de línguas. Afirma-se que nos dias de hoje não devem existir esses dons, porque eles tinham a função de causar efeito, autenticar a mensagem apostólica e servir de sinal para a inauguração de uma nova era que estava surgindo no plano dispensacional de Deus.

Gostou desse livro? compre pelo menor preço na amazon! Você ainda tem a opção de comprar no formado digital ou impresso.
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
error: Content is protected !!